A chave simples para Mauro Zamprogno Unveiled

Translated recipe at the end of this post. Antes de mostrar esta receita, é preciso dizer de que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bem...

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita de bolo de chocolate de modo a executar de modo a o o filhote que vai completar 3 anos POR DIA seis por janeiro de 2013 e creio de que essa tua será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho ESTILO redonda aro 33, tais como é pedido.E além disso eu gostaria qual o bolo tivesse formato retangular.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade por amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta por bem prestinho Têm a possibilidade de até colocar 1 colher do cacau.

Parabfoins Mauro pelo níolhar e essa receita do bolo,tais como dizia minha avó, é por lamber ESTES beiços!!! usando certeza farei 1 desse...abraçESTES Anete

olá mauro gostei muito de ver suas receitas,como sãeste muito bonitas e com certeza gostosas.abraço.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz doravante tal semanada para a festinha na escola do meu filho,o bolo era só para a sala dele, mas todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo Destes deuses, parabfoins!

Parabé especialmentens, Mauro!De que você mesmo que amplamente feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue utilizando calda e aplique este primeiro recheio. É possibilitado a ser o Danette.

Gosto por usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 dia do antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

Eu peguei a click here receita click here da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas usando ela, usando chocolate e com, em algum momento sai demasiado bem. Mudando os recheios, e doravante usando os seus, lá vou eu realizar Muito mais um.Obrigada Karin

mauro, fiz esse recheio de Danette... mas não deu certo. ele ficou claro, e a consistência não ficou firme, ele penetrou no bolo todo e gerou líquido em volta... sabe o que têm a oportunidade de deter acontecido? Juro que tentei seguir a receita. kkkkk ResponderExcluir

"Oi Mauro, escrevi  de modo a contar qual ontem foi aniversario do o filho por 5 anos, e eu me aventurei a fazer o seu bolo dos amigos. Nãeste ficou tãeste bonito quanto este seu, é claro....rss ficou aquele bolo  por mãe precisamente, contudo   este privada gostou.

Mauro gosto amplamente por AS SUAS receitas a todos os momentos copio,este bolo do cenoura então quando façeste não sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai vou lá e façeste o teste do palito. Da próxima vez que fizer irei tentar lembrar do calcular o tempo aproximado. Obrigado. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *